Andrew Landry aproveita a calma do US Open antes da tempestade

Desculpas avançadas por algo mais parecido com um boletim meteorológico. Há, infelizmente, nenhum outro meio para encapsular o dia de abertura do 116º US Open. No momento em que o jogo foi interrompido para o dia às 16h30 – momentos antes de um trovão épico que provocou um salto coletivo de 800 habitantes do centro de mídia – a equipe de Verdes de Oakmont foi ouvida para pedir um ajudante chamado Noah. Mesmo ele pode ter olhado para a cena caótica – bunkers cavados, fairways não identificáveis ​​e tudo – antes de se dirigir na direção aposta. Um dos locais mais famosos dos Estados Unidos foi completamente submerso.Isso levou a um pesadelo logístico e a uma experiência de espectador horrendo, sendo que o primeiro, pelo menos, era rectificável.US Aberto 2016: o primeiro dia dificultado pelo tempo – como aconteceu Leia mais

Nove jogadores terminaram suas rodadas de abertura pelo forçado final do primeiro dia. Que grupo de sorte e sorte que é. Metade do campo, 78, nem sequer levou o curso. Aqueles que receberam uma rara quinta-feira fora incluem Phil Mickelson, Justin Rose, Jason Day, Adam Scott e Henrik Stenson. Presumivelmente, Mickelson, pelo menos, aproveitou o que era seu 46º aniversário. Outros – Rory McIlroy, Jordan Spieth, Danny Willett e Bubba Watson entre eles – devem retornar no início da sexta-feira para amarrar 18 buracos.

“É um curso completamente diferente do que jogamos na rodada de prática” Spieth disse. “Quero dizer, noite e dia.Espero que possamos boas condições pela manhã. E outros caras têm que jogar 36 buracos consecutivos em um US Open, o que não é fácil. ”

O homem que vai parecer mais pesaroso com esse apostas bônus para novos clientes cenário bagunçado é Andrew Landry, um jornalista profissional do Texas , que lidera em três sob o par. Landry estava em seu verde final, com um putt de 15 pés para um passarinho, quando o hooter bateu por um terceiro e último tempo.

Nenhuma culpa pode ser atribuída por elementos estranhos. A especialização daqueles que executam o torneio, além da probabilidade de melhorar as condições a partir de agora, não deve significar problemas persistentes, mas já parece completamente distorcida.Apenas um vencedor ilustre, e Oakmont tem uma história de precisão disso, retornará a discussão em relação a assuntos principais mais rotineiros.

O jogo foi interrompido por mais de uma hora no meio da manhã, permitindo que Martin Kaymer, Lee Westwood e Luke Donald para dirigir-se diretamente para a sala de jantar da mídia para entrar na segunda metade da Inglaterra vs País de Gales. Willett ficou irritado por ser enviado diretamente para o curso sem ter acesso a um espaço quente -acima. “Não é como se estivesse jogando uma medalha de domingo, você está no US Open”, disse ele. “Eles não lhe dão a chance de bater em algumas bolas.”

Westwood estava com melhores espíritos tendo conseguido o segundo tiro no 14º par.O ex-mundo rejuvenescido No1 foi um sob par através de 13 buracos quando seu dia foi cortado. “O curso está jogando bem e os verdes são rápidos, mesmo com toda a chuva”, disse ele. “Eu não sei como vai aguentar depois desta chuva, é um pouco diferente do que tivemos.”

Westwood era culpado apenas de subavaliação. Ele fazia parte de um segundo atraso, desta vez de duas horas e meia do meio-dia. Antes desse ponto, Spieth mostrou as frustrações que têm sido muito comuns durante um ano curioso. A vontade do campeão defensor de vencer é admirável, mas o seu ranting e snapping no curso rotineiramente cruza fronteiras. Spieth fechou em um sobre par após 11 buracos.

McIlroy é três golpes pior com o 14º tee em sua próxima parada.Ele deixou cair os tiros nos dias 12 e 13, o que significa que ele pode ter ficado grato por uma oportunidade de se reagrupar durante a noite. Seja como for, o curso é consideravelmente mais adequado ao estilo agressivo de McIlroy agora do que antes que uma bola fosse atingida.

Rickie Fowler, que está brincando com McIlroy, está seis acima. Willett, o terceiro membro desse agrupamento de marquises, coincidiu com o recorde de McIlroy. Facebook Twitter Pinterest Andrew Landry atinge seu tiro no buraco nove durante o primeiro dia. Fotografia: Michael Reynolds / EPA

Dos sete jogadores sob par, um assinou um scorecard. O amador Scottie Scheffler, portanto, tem boas razões para gastar a maioria da sexta-feira hoje com os pés presos.O jovem de 19 anos compartilha um fundo da Universidade do Texas com Spieth, do qual ele aproveitou ao máximo. “Eu tive a sorte de jogar nove buracos com Jordan, Zach Johnson e William McGirt na manhã de quarta-feira”, disse ele. “Isso foi realmente, realmente útil. Zach me mostrou pontos ao redor dos verdes. Jordan também ajudou e então William me ajudou com os picos nos meus sapatos. Eu estava escorregando antes disso. ”

Watson terminou em uma parcela do quinto aqui em 2007, o que significa que suas perspectivas desta vez são provavelmente mais fortes do que se reconheceu antes que o campeão dos dois times tenha alcançado dois abaixo do par após 14. Matthew Fitzpatrick está ao nível, ao lado de seus colegas europeus Russell Knox, Martin Kaymer e Shane Lowry.Com razão, Lowry reconheceu o “juicier” áspero que promete tornar-se ainda mais arriscado quando o sol do fim-de-semana bate.

“Você não pode realmente controlar o tempo, você não pode deixá-lo irritar”, Westwood disse . “O US Open é um teste de paciência. Isso apenas contribui para isso. Então, você tem que tentar abordá-lo e aproveitar o melhor. ”

Conselhos sábios e um final sensível para um dia insatisfatório.

read more: http://aposta1x2.info

Rate this post