As inglesas querem bater a SérviaSportingbet duas vezes e se qualificar para o Euro 2017 em grande estilo

A campanha de qualificação da Inglaterra para o Euro 2017 enfrenta dois momentos potencialmente decisivos nos próximos dias.Os jogos em casa e fora com a Sérvia devem ajudar a determinar se o time de Mark Sampson vai atingir as expectativas e o grupo sete, ou simplesmente esperar alcançar o Campeonato Europeu do próximo verão na Holanda como um dos Sportingbet melhores segundos colocados.

Com quatro jogos pela frente, a Inglaterra está um ponto atrás da líder Bélgica – mas com um jogo a menos – e três à frente da terceira colocada Sérvia. Depois de terminar em terceiro na Copa do Mundo no verão passado As leoas do Canadá sofreram uma mini-oscilação, conseguindo de alguma forma resgatar um empate em casa contra a Bélgica – que visitam em Sportingbet setembro – nesta primavera antes de lutar para garantir uma vitória tardia contra a Bósnia-Herzegovina. Karen Carney dá à Inglaterra vitória sobre o Euro 2017 Bosnia-Herzegovina Leia mais

Sampson acredita que tudo faz parte de aprender a lidar com um novo tipo de estresse. “Não há muitas equipes no mundo que não devemos ganhar agora”, disse o técnico da Inglaterra. “Os jogadores estão começando a se acostumar com essa pressão.

” É algo novo para nós.Nos últimos dois anos, a Inglaterra tem sido vista como um time com potencial, mas agora nós realmente conseguimos grandes resultados e desempenhos consistentes contra as principais nações. As pessoas nos vêem como um grande Sportingbet concorrente para o Campeonato Europeu e um grande couro cabeludo. ”

Com a WSL inglesa tendo começado um mês no intervalo de meia temporada, os jogadores de Sampson estão ansiosos para descansar, mas ele suspeita só será aproveitado se forem tirados seis pontos dos dois jogos com a Sérvia. “Agora estamos em uma posição em que há um pouco mais de pressão sobre o nosso grupo de qualificação”, disse ele. “De repente, as pessoas de fora podem estar pensando” talvez a Inglaterra não supere esse grupo “. Mas são as pressões que temos que administrar. Lidar com essa pressão nos dará uma experiência inestimável.Estou absolutamente Sportingbet confiante de que nos qualificaremos deste grupo – e vamos nos classificar no topo. ”

Sampson renovou um pouco seu elenco com Rachel Daly, a atacante do Houston Dash, e Nikita Parris, a O atacante do Manchester City foi convocado apenas pela segunda vez. Outro atacante, Jodie Taylor, do Arsenal, retorna ao grupo após lesão, juntamente com os meio-campistas, Jade Moore, do Birmingham, e Izzy Christiansen, do Manchester City. “Selecionamos um plantel que, acredito, pode nos levar seis pontos contra Sérvia “, disse Sampson, cujo time jogará no Adams Park, do Wycombe Wanderers, no sábado, antes de viajar para Stara Pazova para o jogo fora de casa na terça-feira. “A Sérvia estará cheia de confiança depois de receber um empate com dificuldades na Bélgica no seu último jogo, pelo que teremos de produzir bons desempenhos para obter as Sportingbet vitórias.Mas Jade, Izzy e Jodie têm sido fantásticas cada vez que são convocadas e terão um grande impacto positivo no grupo. ”

Na Bósnia, um vencedor de 87 minutos de Karen Carney, o Chelsea e criador mais talentoso da Inglaterra, poupou considerável angústia. “Esse tipo de jogo é sempre tão difícil”, disse Carney. “A Bósnia nos negou totalmente o espaço e às vezes jogou com cinco nos fundos.Foi como um jogo de xadrez. ”Demi Stokes, o lateral do Manchester City – restaurado à proeminência por Sampson em um novo papel, mais avançado, depois de não ter conseguido chegar ao Canadá no verão passado – está confiante que as coisas serão um pouco mais diretas contra a Sérvia.

“Se eu tivesse gemido por ter perdido a Copa do Mundo, ou amuado, ou deixado isso me afetar, isso não teria me feito bom, ”disse Stokes. “Então, foi só para me limpar e seguir em frente. Eu fiz tudo o que pude para ser selecionado para a Copa do Mundo e se eu não Sportingbet fosse o que Mark precisava naquele momento, então eu estou bem com isso.

“Mas agora eu me sinto em um bom lugar. Tudo parece estar indo bem. Eu sinto que meus níveis de desempenho subiram também.Estou determinado a me sair bem – não quero perder os Euros e estou apenas tentando fazer tudo o que puder para me dar uma chance de ser selecionado. ”

Ajudar a Inglaterra a vencer a Sérvia duas vezes em Sportingbet bônus de apostas na Internet quatro dias não faria mal. “Ficamos todos decepcionados por apenas desenhar com a Bélgica”, disse Stokes. “Mas todos usaram as duas últimas partidas como motivação para serem melhores desta vez. Todo mundo tem sido brilhante em treinamento esta semana e o tempo tem sido excelente. Tenho certeza de que conseguiremos duas boas vitórias “.

Rate this post