Como um dólar, ele decidiu sobre o destino do relé. Agora ele está voltando como um motorista de equipe

Cidade nova na Morávia, há menos de quatro anos: nunca jogou no Campeonato Mundial de Adultos, nem jogou na Copa do Mundo, agora é Michal Krčmář, de vinte e dois anos, na zona onde o relé masculino é entregue. Ela é o último marido dele. O homem que tem que decidir seu destino no campeonato mundial.

Ele passa para o sexto lugar em seu segmento. “E agora cabe a ele”, diz o treinador Ondřej Rybář.

Benjamínek da posição final do time permanecerá com ele. Acostumando todos os cinco alvos, parado uma vez recarregado e desaparecendo do campo de tiro. “Ótimo”, diz Fisher.

Lukas Hofer está vindo por trás, mas Krkmář mostra 27 mil fãs domésticos mostrando o que ele é.Italiano na rodada final até mesmo alguns segundos liberado.

linha de chegada, em seguida, cruzou-se com as mãos, convida os espectadores ainda maior clamor e gab fita como o Superman.

Cerca de 46 meses depois chega Krcmar em Highland Arena novamente, desta vez em uma posição de liderança na seleção masculina. “Mas a maneira que eu só vejo você jornalistas”, ele sorri.

Ele teve um excelente início de temporada em Östersund foi sétimo na corrida perseguição em Pokljuce seguida, nono e décimo no sprint em um avião de caça. É decorado com tiro rápido e preciso, correr resistente e capacidade na última metros zafinišovat, como em Östersund persuadido campeão olímpico Anton Šipulin.

“Nos três anos eu provavelmente movemos em algum lugar.Tenho vinte e seis anos, eu quero ser um dos blocos de construção da equipe “, diz ele.

Está tudo bem.

O relé depende do resultado.

“As melhores rodadas foram adicionadas às apostas online Brasil rodadas introdutórias. Adulto também biatlo. Há uma idade em que ele ainda pode se mover. Aos vinte e cinco anos, ele ainda tem muito o que fazer “, diz Michael Malek, treinador. É também um tipo que goza de uma audiência tempestuosa no pano de fundo da Arena Vysočina.

“Logo após eu chegar, lembrei-me do rand. Nunca ligou minhas pernas, foi mais um exercício para mim. Espero fazê-lo “, ele deseja.

Além de Krčmář, quatro outros tchecos serão apresentados no sprint de quinta-feira.Michal Šlesingr tem plantas em New Town memórias contraditórias. Campeonato do Mundo de 2013 promarodil, dois anos depois, aqui na Copa do Mundo ficou em segundo lugar no revezamento misto e em quinto lugar no sprint.

“Quando me lembro o que parecia na última Copa do Mundo…Agora, linhas ainda está construído fora, vai ser apertado, “olhando para frente.

Ondřej Moravec quero confirmar novamente subindo corrida e talvez disparar formulário. “Se os fãs estão satisfeitos, então estaremos”, ele sorri.

A seleção masculina tem mais Pokljuce duas caras novas. No início da temporada será frustrado quero esquecer Jaroslav Soukup, o que talvez ajudou paragens intermédias vIBU Cup.O último a festa, então Lukáš Kristejn.

No ano passado, vinte e sete biathlete pensou que se aposenta. Mas agora, após quase três anos de conseguir outra chance na equipe A. “E apenas no Cidade Nova, para mim, do pico anterior de carreira, talvez, a confiança não vai falhar”, ele espera.

“Todos os garotos estão correndo animado, eles querem capitalizar sobre o desempenho, que nos últimos dias têm”, diz Malek.

Will?

Rate this post