Pré-visualização do fim de semana do MLS: Vancouver v Seattle é agora um concurso de iguais

Os melhores clubes da Major League Soccer tendem a ter um jogador efetivo preenchendo o único papel-chave em que tudo o mais é suspenso – o playmaker. Los Angeles foram insalubres nesta temporada desde a lesão na inchaço de Robbie Keane, as fortunas do Sporting Kansas City dependeram da forma de Benny Feilhaber, e Marco Pappa tem sido tão importante Bet365 quanto Obafemi Martins e Clint Dempsey para o sucesso de Seattle.

Mauro Diaz, como os fãs testemunharam na semana passada em uma vitória por 2-1 sobre o LA Galaxy no final de semana passado, é o jogador do FC Dallas.Ambos os Bet365 support objetivos de Dallas em casa foram trabalhados pela visão e imaginação de Diaz, particularmente a primeira, uma exibição de perto sobre o backline de LA que Bet365 aterrissou aos pés de Blas Perez.

Agora o FC Dallas tem uma oportunidade de ouro Para apostar em primeiro lugar no Oriente com uma vitória sobre os Red Bulls de Nova York, uma equipe que recuou uma vitória por derby de 2-1 sobre o New York City FC, apesar de ainda não fornecer um senso de um clube que terminará no Topo do que deveria ser uma Conferência Leste aberta.Talvez Sacha Kljestan, um jogador integrante da vitória dos Red Bulls, ajudará nesse departamento. A partida de Vancouver contra Seattle é agora uma luta de peso pesado. Se as ambições de pós-temporada do Montreal Impact fossem muito Bet365 pequenas e o Toronto FC Muito grande, então a terceira franquia canadense da MLS, as Vancouver Whitecaps – tendo adicionado duas peças vitais no defensor Pa-Modou Kah e o atacante uruguaio Octavio Rivero na temporada baixa para grande efeito – são quadrados no campo Goldilocks.

< Embora a vitória da semana passada na 3 a 0 em BC Place tenha sido auxiliada um pouco pela crise contínua da Philadelphia Union, ela ainda mostrou não apenas a visão de Pedro Morales e a velocidade de Rivero, mas também a capacidade de parar o tiro De David Ousted e a profundidade fornecida por Darren Mattocks.E mesmo assim, foi uma Bet365 performance que o treinador de Whitecaps, Carl Robinson, gritantemente chamou de “OK no melhor”.

Enquanto a temporada passada, Vancouver jogou um jogo de polegadas com os rivais Cascadian Portland na corrida para o ponto final de eliminatória em No Oeste, até agora este ano, as ambições do clube colocaram a par com os poderosos Seattle Sounders, que revelaram algumas deficiências defensivas contra o Columbus Crew em uma perda de 3-2 na semana passada. Uma vitória para os ‘Caps contra os gostos de Clint Dempsey e Obafemi Martins no BC Place neste fim de semana colocará Vancouver lá em cima com a elite ocidental. Nenhuma desculpa Bet365 deixada quando Toronto FC sair de casa para Nova Inglaterra

“Não Desculpas “, o treinador do Toronto FC, Greg Vanney, ofereceu depois que seu time perdeu uma estréia na casa, um pouco complicado, para o Houston Dynamo na última tarde de domingo.Embora ainda seja no início da temporada, este foi um jogo que o bronze da TFC queria desesperadamente que seu clube ganhasse, em parte, para mostrar seu estádio renovado, o BMO Field, com 10.000 lugares extras que não estavam cheios no domingo e ainda não Bet365 podem ser até O clube pode finalmente aguardar o faturamento de Sebastian Giovinco, Michael Bradley e Jozy Altidore. Apesar de Vanney falar do seu lado que precisa ser mais “competitivo” em casa, muitos jogadores de futebol inteligentes foram de opinião Que o próprio treinador compartilhou muito a culpa por um mau começo para os Reds, iniciando um 4-4-2 contra o pragmático defensivo 4-5-1 de Houston e que concede o meio-campo no processo.Esses erros de julgamento não podem ser repetidos contra um lado da Nova Inglaterra que provavelmente passará a semana na defesa depois de um lapso Bet365 tardio contra a Orlando City custou-lhes uma vantagem de 0-2 e três pontos.

Talvez o melhor TFC possa esperar contra Charlie Davies e Lee Nguyen no sábado, é que um jogo longe do hype, pressão e o cinismo perpétuo (e merecido) de sua base de fãs de Toronto os deixará brincar Um pouco menos de medo. Diego Valeri está bem e verdadeiramente de volta?

O Houston Dynamo sob o antigo treinador de Bolton, Owen Coyle, joga da maneira que você esperaria. Compacto nas costas, não tem medo de ficar perto dos lados da oposição na posse na borda da caixa de 18 jardas, e disposto a jogar o balcão, mesmo em casa.Embora Bet365 não tenha funcionado maravilhas nesta temporada – o clube lutou para um empate e duas derrotas com nove golos sofridos em sua homenagem de três jogos antes do jogo TFC – ainda pode mexer Houston de volta ao meio da Conferência ocidental a tempo de Outubro.

Ainda assim, apesar da força e da velocidade de jogadores como Giles Barnes, que atravessou uma tremenda defesa de Toronto em transição no fim de semana passado para alimentar uma bola perfeita para Will Bruin marcar o vencedor, Portland irá oferecer algo Muito mais dinâmico do que Toronto. Com Diego Valeri de volta, tendo jogado o seu primeiro começo em 2015 no final de semana contra o Montreal em que marcou o vencedor, algumas das Bet365 pressões irão sair de um meio-campo talentoso, porém inconsistente, de Portland, que inclui Darlington Nagbe e Diego Chara.Esta será uma boa chance para qualquer equipe escalar o que é um meio embalado da mesa no Oeste. Orlando City não deve sentar-se profundamente contra a LA vulnerável.

É muito cedo para vencer os repórteres para fazerem o feno da forma desigual do LA Galaxy em 2015. Por um lado, o clube tende a começar lento como Uma regra, deliberadamente ou como um acidente com o design vencedor da Copa da MLS. Além disso, Steven Gerrard está apenas dizendo o longo adeus ao Liverpool e à Premier League; Sem dúvida, a chegada do verão anunciará alguma estabilidade ao lado de Juninho no meio-campo defensivo. Mesmo assim, uma perda contra uma equipe de expansão na cidade de Orlando, mesmo em uma partida fora, levaria algumas Bet365 perguntas sobre se a queda de LA é sério.O treinador Orlando, de Adrian Heath, provavelmente é uma equipe marginal melhor do que o seu recorde de 3-0-5 sugere, no entanto, como um ou dois outros clubes nesta liga, o seu poder de fogo na frente com Cyle Larin e Kaká não compensou um pouco a raiva Apesar da presença de Brek Shea e Aurelien Collin.

Orlando estará sem Collin também, que pegou uma lesão no isquiotibito na derrota 2-1 da equipe para o DC United, mas LA está sem uma das suas chaves Jogadores em Robbie Keane. Apesar de sua inexperiência e falta de profundidade, Orlando seria errado Bet365 para se sentar e adiar a reputação no Citrus Bowl.

more: http://www.apostas-pt.com/os-bonus-da-bet365

Rate this post