Sportingbet diz que os proprietários de clubes preferem treinadores com “dentes bronzeados e brancos”

Roy Keane apontou para os donos de clubes americanos, dizendo que eles prefeririam ter técnicos com “um belo bronzeado e dentes realmente brancos” do que os gerentes convencionais, antes de chegar ao dono do Sunderland, Ellis Short, afirmando que Martin O’Neill não deveria ter sido demitido no Estádio da Luz.

Embora Keane tenha partido de Sunderland logo Sportingbet depois que Short assumiu a propriedade em 2008, ele se referiu especificamente à demissão de O’Neill em 2013. O’Neill foi substituído por Paolo Di Canio, que salvou o clube do rebaixamento antes de Gus Poyet assumir o comando depois dos 13 jogos da Itália. Além do mais, Roy Keane o encontra nesses olhos | Daniel Taylor Leia mais

“Parece estar entrando no jogo, mais na Inglaterra com a quantidade de proprietários estrangeiros. Particularmente os americanos.Eles parecem amar um treinador que tem o apito em volta do pescoço, uma prancheta e um bronzeado, e dentes realmente brancos. Isso dá a você uma chance ”, disse Keane.“ Martin é uma velha escola, ele gosta de gerenciar o clube, Sportingbet enquanto muitos clubes estão empregando – é até em seus contratos agora – treinadores. Eu acho triste porque muitos clubes não precisam de treinadores, eles precisam de bons gerentes. ”Quanto ao Sunderland, Keane disse:“ Martin é um bom técnico e todo mundo sabe disso, eles deveriam tê-lo deixado lá sozinho. ” p>

No entanto, Keane acredita que o fracasso sofrido por ambos – especialmente o seu período fracassado no Ipswich Town – atuam como motivação com a equipe internacional.

“É sempre natural com o esporte, se você ‘ re um gerente “, disse ele. “Acho que sinto o mesmo com a decepção de Ipswich.Você sempre sente e sai para Sportingbet provar que as pessoas estão erradas. Isso lhe dá um pouco de energia para chutar. É um pouco diferente com [O’Neill] porque seu histórico é bastante decente e o meu é superficial, mas você sempre o usa como uma forma de motivação. ”O’Neill e Keane estão sem contrato com a República da Irlanda no final do Euro 2016 e este último, em particular, está determinado a regressar à gestão do clube. A FAI e O’Neill dizem que estão relaxados e discutirão a situação após o torneio.

Desenhados em um Grupo E com a Suécia, Bélgica e Itália, as Sportingbet perspectivas da Irlanda são sombrias.

Rate this post